Polícia

Homem esquece a chave de casa, tenta entrar pelo muro, mas cai, bate cabeça e morre

Segundo testemunhas, a vítima estaria alcoolizada

Um homem, de 44 anos, morreu após bater a cabeça em uma pedra dentro de uma valeta, ao lado de uma residência, no início da tarde deste domingo (9), na rua João Malta de Albuquerque Maranhão, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele teria esquecido a chave de casa e estaria tentando entrar por um caminho alternativo, mas acabou caindo dentro da valeta.

Um vizinho da vítima, Luis Carlos Alvez Bech, afirma que o homem estaria alcoolizado e que tentou se segurar em um ‘palito’ do muro do terreno que acabou cedendo. “Eu vi ele tentando atravessar pela valeta. Eu disse que tinha chave, mas ele já estava tentando. Quando ele foi se firmar no palito do muro, o palito cedeu e ele caiu batendo a cabeça na pedra. Ele estava um pouco alto, alcoolizado”, relatou Bech.

Um amigo da vítima, Adriano de Paula Fonseca, conta que essa não foi a primeira vez que o homem tentava entrar em casa dessa forma. “De vez em quando ele fazia isso, mas é difícil pra gente perder um amigo assim e ver ele nessa situação”, disse emocionado.


A vítima foi identificada como José Silva Júnior.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.