Paraná

Homem entra a pé em ferry boat com a família e desaparece no mar; dois meninos afogados também sumiram

Um homem de 62 anos caiu do ferry boat, no Litoral do Paraná, na madrugada deste sábado (10) e está desaparecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou buscas pelo local, mas pela dificuldade de visualização, os trabalhos foram retomados pela manhã. Ele estava com a família e entrou a pé no ferry para fazer a travessia de Caiobá para Guaratuba. A queda aconteceu quando ele embarcava, pelo lado principal, por volta das 2h30.

Morretes

Outra equipe do Corpo de Bombeiros continua as intensas buscas à procura de dois adolescentes que se afogaram no fim da tarde desta sexta-feira (9), em Morretes, no Litoral do Paraná. Três jovens, com idade entre 16 e 18 anos, estavam na região de Salto da Fortuna quando se afogaram, por volta das 17h40. Um deles foi resgatado pelos bombeiros logo depois, mas os outros dois ainda estão desaparecidos.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.