ParanáPolícia

Homem é torturado e estuprado por conta de vingança

Um pintor foi estuprado por dois indivíduos em outubro deste ano na região de Chopinzinho, no interior do Paraná. A polícia, entretanto, só soube do caso nos últimos dias, após as imagens do ocorrido circularem nas redes sociais.

A ‘tortura’ foi gravada em duas partes. No primeiro momento, Rudimar André Sangaletti, 21 anos, agride a vítima e a acusa de ter relações com a sua namorada. O rapaz humilha o homem e desfere tapas.

No vídeo seguinte, Sangaletti grava Patrick Fenili, 24 anos, estuprando a vítima e obrigando ela a fazer sexo oral com ele. De acordo com a polícia, o trio havia bebido antes de gravar as imagens.

A vítima não queria denunciar a dupla, pois vinha sendo ameaçado de morte. O pintor e a namorada de Sangaletti negaram que haviam trocado mensagens ou que tivessem algum tipo de relação.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.