Paraná

Homem é retirado de carro, colocado em paredão e executado com 17 tiros em Curitiba

Um crime brutal na Rua Minas Gerais, no bairro Guaíra, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (22). Nem mesmo a intensa movimentação na via impediu que marginais encapuzados descessem de uma Renault Duster prata e colocassem Jefferson Luiz da Lima, de 44 anos, contra uma parede. Eles sacaram pistolas calibre 380 e dispararam várias vezes contra a vítima, que levou 17 tiros na região da cabeça.

Segundo o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava dentro de um carro conversando com outra pessoa. “Quatro pessoas nesta Duster chegaram e mandaram a outra pessoa fugir. Depois disso, colocaram a vítima contra uma parede e deram tiros de calibre 380”, descreveu.

A vítima usava tornozeleira eletrônica e estava na região visitando parentes. “Estes marginais ou seguiram a vítima ou o esperavam aqui. É uma rua bem movimentada, mas isso não impediu que o crime acontecesse. Agora, vamos iniciar a investigação sobre este caso, que pode estar relacionado ao tempo em que o rapaz passou no sistema prisional”, destacou Feijó.

O corpo de Jefférson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML)

Fonte: Banda B -22/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.