ParanáPolícia

Homem é preso suspeito de estuprar criança e gravar crime com celular

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13) suspeito de estuprar um menino de 6 e gravar o crime com um celular em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o abuso teria acontecido na manhã de quinta-feira (12), mas as ameaças fizeram com que o pequeno contasse o crime apenas horas depois.

Em entrevista à Banda B, o investigador José Paulo confirmou que o criminoso gravou imagens com o celular da criança. “O menino já foi levado para o Hospital Pequeno Príncipe, onde passará por exame de conjunção carnal para se constatar o estupro”, comentou.

No momento do estupro, a criança estava sozinha em casa. A mãe teria ido até um supermercado próximo quando o suspeito pulou o muro e cometeu o crime. “Ele então disse para o pequeno que se ele contasse o que aconteceu, voltaria para estuprar e matar as outras pessoas da família”, concluiu José Paulo.

Preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colombo e passa a responder por estupro de vulnerável.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.