AraucáriaPolícia

Homem é preso por espancar e torturar namorada em Araucária

A Guarda Municipal e a Polícia Militar receberam uma denúncia de agressão a uma mulher no bairro Tomaz Coelho, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (21). Chegando no local foi encontrada a vítima, que relatou que seu namorado, que não mora com ela, a espancou, causando ferimentos na face e alguns cortes pelo corpo. A polícia fez buscas e conseguiu localizar o suspeito.

Aos policiais, a mulher relatou também que suas mãos foram amarradas com um cardaço de tênis e ela foi jogada debaixo do chuveiro, onde recebeu choques, além de apanhar com mangueira. A vítima contou que, em um determinado momento, conseguiu fugir e acionar o socorro. Foi acionado o Siate o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento e conduziu a mulher para o hospital.

As equipes foram até o endereço do suposto agressor e, ao abordá-lo, ele resistiu à prisão, tentou fugir e, sem sucesso, partiu para cima de uma das equipes, onde foi contido pelo uso de força moderada. Após isso, o agressor, que consta com diversas passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Araucária, onde ficou à disposição da Justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.