AraucáriaPolícia

Homem é preso pela GMA por pilotar moto adulterada na contramão, alcoolizado e sem habilitação

A Guarda Municipal de Araucária (GMA), prendeu na tarde deste sábado (23), um homem por estar pilotando uma moto na contramão e colocar a vida dele e de outras pessoas na rua Miguel Bertolino Pizzato.

De acordo com a GM uma equipe estava em preventivo, quando se deparou com um motociclista transitando na contramão da via e realizando manobras entre os veículos que vinham no sentido contrário a ele. Em dado momento, quase colidiu com viatura.

O homem foi abordado e na checagem do veículo foi constatado adulteração no Chassi .

O condutor relatou ainda não possuir CNH(Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, ele também apresentava visível estado de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde em vistoria minuciosa, descobriu-se que a moto é produto de furto, do ano de 2011, com boletim de ocorrência registrado na cidade de Maringá-PR.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.