AraucáriaPolíciaRedação

Homem é preso em flagrante oferecendo carne imprópria para o consumo para comerciantes de Araucária

Na manhã deste sábado (14), um homem foi preso pela Guarda Municipal de Araucária (GMA), por suborno, após ser pego oferecendo carne para comerciantes, sem nota fiscal de origem do produto e sem a refrigeração necessária.

De acordo com a GM, a equipe recebeu a informação dos próprios comerciantes, quando efetuava patrulhamento, no bairro Boqueirão próximo ao cemitério, de Araucária. Segundo os denunciantes o homem estava em um veículo modelo Fiat Fiorino.

Após buscas pela região, o homem foi encontrado na rua Targino Silva sentido jardim Tropical. Na abordagem foi constatado o fato. Ao perceber a complicação o motorista da Fiorino tentou subornar a equipe de Guardas oferecendo uma determinada quantia em dinheiro que culminou na prisão do homem em flagrante.


A carga de carne e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no local órgãos da prefeitura estiveram presente e atestaram que a carne estava imprópria para o consumo, pelo fato de estar sendo transportada de maneira irregular, contra as normas sanitárias e por não possuir nota fiscal de origem

Ivone Souza

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.