AraucáriaPolícia

Homem é preso após esfaquear companheira em Araucária

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (29), suspeito de agredir a companheira com golpes de faca. A Guarda Municipal de Araucária (GMA) foi acionada por um taxista da Praça da Bíblia, que havia sido procurado por uma mulher, que teria lhe pedido ajuda.

No local, a equipe ouviu o relato da vítima, que disse ter se livrado de morrer porque conseguiu se defender, colocando um quadro de parede entre ela e o homem.

De acordo com a GM, a vítima indicou onde o agressor poderia estar e duas guarnições foram até a rua Edite de França Trauczinski, no bairro Boqueirão, onde encontraram o indivíduo, que se mostrou muito alterado e violento. Ele foi abordado, e detido.

A GM também recebeu informações que este mesmo homem já teria se envolvido em outra briga, onde teria ferido gravemente o pai e o filho.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.