
Um homem foi preso na tarde desta segunda feira(22), após agredir o pai de de 69 anos e a sua irmã.
De acordo com a GM o chamado ao 153 foi feito pela irmã do homem. Na ligação, ela pediu socorro e contou que seu irmão que é usuário de drogas, havia a agredido e no momento estava batendo no seu pai.
Rapidamente, duas guarnições se deslocaram até o endereço, porém quando chegaram no local, a mulher informou que o irmão havia se evadido, mas repassou as características dele para a GM.
A equipe patrulhou às proximidades, no intuito de encontrar o homem. Algumas pessoas disseram ter visto um rapaz entrar em um terreno onde há uma construção. A GM foi até este terreno, e lá encontrou o agressor.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.