Redação

Homem é preso ao sacar PIS com identidades falsas em várias agências da Caixa de Curitiba

Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda (22) com 10 carteiras de identidades falsas quando tentava sacar benefícios do PIS em diferentes agências da Caixa em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz  já tinha sacado o benefício de três pessoas e se encaminhava para a quarta agência, todas no Centro de Curitiba, quando foi preso.

Com ele, a polícia apreendeu R$ 3 mil em dinheiro.  O caso será investigado pela Polícia Civil. Tudo indica que ele tinha informações privilegiadas para aplicar o golpe. O homem é de São Paulo e teria vindo a Curitiba só para aplicar o golpe.

 

Bem Paraná- 23/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.