Paraná

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos, um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (17), em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, vários abusos aconteceram contra a adolescente, todos ocasionados por ameaças contra ela e também contra a família.

À Banda B, o delegado Rafael Bacelar explicou que foram repetidos estupros, até que um deles ocasionou a gravidez da menina. “Os crimes sempre eram praticados com violência. Ele aterrorizava a vítima e a mãe dela com ameaças de morte caso denúncias fossem feitas à polícia”, disse.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na região central de Rio Branco do Sul. Ele não esboçou reação no momento da prisão.

Como o caso foi de estupro, a adolescente conseguiu interromper a gravidez legalmente.

O padrasto agora permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: Banda B – 18/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.