AraucáriaPolícia

Homem é morto enquanto brincava com o filho em Araucária

Adão Antônio Krupa, de 51 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (14), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Francisco Galarda, e poucas informações foram passadas. Adão foi morto com um único tiro, certeiro, no peito.

A informação é que Adão teria ido visitar a mãe e brincava com o filho, em um espaço com areia. Dois homens chegaram pedindo água e, quando o homem foi pegar, a dupla começou a atirar. Os assassinos, que estariam armados de revólver calibre 38, fugiram correndo.

Na manhã desta segunda-feira (14), familiares já deram inicio aos procedimentos para a liberação do corpo de Adão no Instituto Médico-Legal (IML) em Curitiba. A Polícia Civil pretende ouvir a família no decorrer da semana. O motivo do crime ainda não é certo, nem para a polícia, nem para família.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.