Redação

Homem é espancado até a morte na praça da Bíblia; quatro suspeitos foram presos pela GMA

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste sabido (08), na praça da Bíblia em Araucária. De acordo com a Guarda Municipal de Araucária (GMA), a central recebeu informações de uma briga que acontecia na rua Nossa Senhora dos Remédios por volta de 02h00 . Três equipes foram deslocadas e ao chegarem no local, encontraram um homem caído na calçada, com vários ferimentos pelo corpo e um sangramento importante na cabeça. Os GMs tentaram estabilizar a vítima até a chegada do socorro médico.

O SIATE foi acionado, porém quando chegou no local constatou que o vítima, identificada apenas como Gabriel, já estava em óbito. Um amigo da vítima relatou que eles haviam saído de uma distribuidora de bebidas que fica próxima e quando chegaram na praça aproximadamente oito pessoas o atacaram com pedras e pedaços de pau. O amigo na tentativa de ajuda-lo acabou perdendo a vida.

Testemunhas do fato, apontaram características de alguns agressores. As Guarnições da GMA passaram a patrulhar nas proximidades e logo depois encontraram quatro deles e os abordaram. Dois deles assumiram ter participado das agressões e disseram que a motivação seria uma desavença com o amigo do vítima em data anterior e que na madrugada de sábado o encontraram e foram tirar satisfação. A vítima, Sr Gabriel, tomou as dores do amigo e acabou espancado com pedradas e pauladas.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências. A Polícia Civil de Araucária e a Criminalística estiveram fazendo o levantamento do local de morte e o IML recolheu o corpo da vítima.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.