Paraná

Homem é eletrocutado e tem 70% do corpo queimado após invadir subestação da Copel

Um homem de 35 anos foi eletrocutado após invadir a subestação de energia Bom Jesus, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (6). De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), ele teria entrado no local com o objetivo de furtar cabos, mas acabou levando um choque.

Segundo o soldado Bomm, do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve 70% do corpo queimado e foi socorrido em estado grave. “Ele levou um choque de 34 mil volts e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau. Quando chegamos ao local, ele estava inconsciente, debaixo dos transformadores, o que dificultou até mesmo o resgate”, relatou.

O incidente provocou o desligamento de circuitos e a falta de luz na região central da cidade, nos bairros mais próximos da subestação, até Balsa Nova. Equipes da Copel e da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel) foram acionadas para atender a ocorrência e restabelecer a energia.

O rapaz foi socorrido de ambulância e deve ser encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

 

Banda B-07/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.