Polícia

Homem é brutalmente espancado até a morte na CIC

Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte e teve o crânio esmagado na madrugada desta terça-feira (30) no Conjunto Vitória Régia na Cidade Industrial de Curitiba.

O crime bárbaro foi registrado na Rua Paul Garfunkel em frente a um conjunto residencial que está sendo construído.

De acordo com informações do perito que atendeu a ocorrência, a vítima primeiro foi atingida por algo na cabeça e caiu. Em seguida o homem levou pauladas e tijoladas na cabeça. Não satisfeito com as agressões o autor do crime pegou na obra uma lata de tinta cheia de cimento que pesa em torno de 20 quilos que operários usam para compactar a terra e desferiu um golpe com essa lata na cabeça da vítima que teve o crânio esmagado.

No local não havia testemunhas do crime. A motivação e autoria ainda são um mistério para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local e buscou câmeras de segurança na região para auxiliar na investigação.

O corpo do homem de aproximadamente 25 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e aguarda identificação.

 

Massa News – 31/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.