ParanáPolícia

Homem é baleado e assassinos passam com carro sobre o corpo para garantir serviço

Três casos de assassinatos aconteceram na Grande Curitiba na noite desta segunda-feira (7). Em um deles, os marginais, além de atirarem, passaram com o carro sobre o corpo da vítima, para garantir que o serviço fosse executado com precisão.

Boqueirão

Um homem de 26 anos, conhecido como Kibe, foi morto no começo da noite desta segunda feira (7) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Por volta das 19h, moradores viram uma Saveiro preta saindo da Rua Waldemar Loureiro Campos e encontraram o corpo de um homem, que levou vários tiros.

Segundo o tenente Nicácio, da Polícia Militar (PM), os atiradores ainda passaram com o carro sobre o corpo da vítima. “Os familiares da vítima moram na região e não souberam informar o que aconteceu. Falaram que saíram para ir ao mercado e a vítima tinha ficado em casa jogando vídeo-game”, afirmou.

Ainda de acordo com o tenente, familiares informaram que Kibe não tinha passagens pela polícia. “Nós procuramos no sistema e na verdade vimos que existe alguma coisa na ficha dele, ainda não sabemos precisar o que. Não temos informações sobre a motivação para o caso”, explicou.

Caximba

Um jovem de 20 anos foi executado na noite desta segunda-feira (7) no bairro Ganchinho, em Curitiba. Segundo familiares, Wellington Silveira Faustino, de 20 anos, foi morto por vingança no final da Rua Benjamin Juglair, esquina com a Rua Reginaldo Antônio Wacheski.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primo de Wellington se envolveu em um homicídio há alguns dias e os atiradores teriam cometido o crime contra ele apenas porque não encontraram o parente, que era o verdadeiro alvo. Testemunhas viram o momento em que os atiradores fugiram em alta velocidade dentro de um veículo sem cor e modelo confirmados.

A PM informou que minutos antes do crime acontecer os policiais foram acionados para atender uma situação de som alto devido a uma festa que acontecia na região. Não há informações se Wellington estava na festa ou não.

A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no momento em que chegava em casa. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Pinhais

Um homem foi assassinado dentro da casa onde morava no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda feira (7). Segundo informações de moradores da região, por volta 23h foram ouvidos seis disparos na Rua Boa Vista. Ao notarem um portão aberto, os policiais militares verificaram que haviam vestígios de disparos de arma de fogo. Dentro da residência, encontraram Edenilson Cardoso, 35 anos, caído ao lado de uma cama.

De acordo com o Tenente Deliésio, do 22º Batalhão, familiares da vítima estiveram no local e apontaram que o homem era usuário de drogas, sendo esse o possível motivo para o assassinato. “A dinâmica aponta que ele foi assassinado do portão para dentro. Aqui é um bairro tranquilo e por isso o crime chama a atenção”, descreveu.

A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.