Paraná

Homem de 60 anos é preso com 200 kg de maconha

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no bairro Novo Mundo, em Curitiba, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em um carro Bora quando foi abordado pelos policiais. No interior do veículo, 1 kg de maconha e, na casa dele, mais de 200 kg da droga, além de notas falsas.

“Recebemos denúncias anônimas de que ia ser levado um carregamento de drogas neste maconhadentroveículo. Os policiais do serviço reservado (PMs sem farda) fizeram a abordagem e foram, em seguida, à casa do homem, onde foi localizada essa grande quantidade de maconha”, contou  o tenente Grubber, da PM.

A PM acredita que o homem é responsável pelo abastecimento de drogas em parte da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde fica à disposição da Justiça.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.