Paraná

Homem de 40 anos é preso por ato obsceno dentro de carro em frente à creche municipal

viaturasinterna08052013

Por Luiz Henrique de Oliveira do Portal BandaB

 

Um homem de aproximadamente 40 anos foi detido em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) no bairro Boqueirão, no início da tarde desta terça-feira (17). De um lado da Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco uma creche municipal, do outro o Armazém da Família e, no meio, o rapaz com a mão dentro das calças em um Polo azul.

Uma usuária do armazém da família viu o ato obsceno e chamou a GM. “O cidadão estava se masturbando. A moça fez a denúncia aos guardas que foram prontamente ao local e detiveram o homem e o levaram ao 7 °Distrito Policial (7°DP), onde ele preferiu o silêncio”, descreveu àBanda B o supervisor Fabio Lastra, da GM.

Ainda segundo o supervisor, o suspeito parecia não se importar em cometer o ato em plena luz do dia. “Chamou a nossa atenção, porque ali há crianças e mães que as deixam na creche, além do pessoal que vai no armazém. A população confiou na guarda e agora ele será fichado na polícia”, disse o supervisor.

A Banda B entrou em contato com o 7° DP. O plantonista informou que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado por ato obsceno e foi liberado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.