Paraná

Homem de 34 que matou pai de 84 na RMC é preso

O autor do crime brutal que choca os moradores de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, está atrás das grades. Fernando Fernandes Damas, de 34 anos, confessou que matou o pai, Waldemar Silveira Damas, de 84, na tarde de ontem, na Av. Albatroz. O acusado foi preso em flagrante escondido em um hotel no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O delegado Fábio Machado dos Santos, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, passou detalhes pauladasbarbosafazendasobre o crime. “Ele usou uma chave inglesa para golpear o pai por várias vezes, após uma discussão que aconteceu dentro da casa. O rapaz quando preso relatou que não conseguiu controlar os impulsos, porque o pai teria o ofendido com palavras. Nada justificativa isso”, lamentou o delegado.

Santos também falou sobre a possibilidade do autor ter problemas psicológicos. “Essa informação foi passada no local e, por isso, ele será levado para passar por exames. Ele demonstra estar confuso e chocado e não tem em seu histórico o consumo de drogas”, contou.

Por fim, o delegado destacou o eficiente trabalho dos policiais civis. “Descobrimos o que aconteceu e, com informações passadas por testemunhas, localizamos o autor, dando uma resposta imediata para o caso. Agora vamos concluir o inquérito e repassar o caso à Justiça”, concluiu.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.