Brasil

Homem condenado por 23 estupros é solto e ataca criança

o-ESTUPRO-facebookNa última sexta-feira (13) uma menina de sete anos foi vítima de um estupro em Bauru (SP). Marco Antônio Bernardes Azar, de 58 anos, é hoje o principal suspeito do crime. Ele mora na mesma rua da vítima e já violentou pelo menos 23 crianças, com idades entre 10 e 12 anos, desde os anos 1980. Por isso, cumpria pena de 154 anos em um hospital psiquiátrico de Franco da Rocha, mas havia recebido recentemente o benefício da liberdade.

Segundo a mãe da vítima, o homem teria se aproximado da menina quando ela recolhia roupas do varal. Segundo a mulher, o suspeito teria entrado na residência e oferecido ajuda à criança. Em seguida, puxou a garota pelo braço e a levou até um quarto, onde mandou a menina se deitar e fazer várias posições na cama, já que ele queria tirar uma foto com ela.

“Ela o tempo todo pediu para ele sair, dizendo que eu não gostava disso, que era para ele ir embora. Mas, ele dizia para ela ficar calma que só queria tirar uma foto”, contou a mãe em entrevista à TV TEM. Segundo a mulher, a filha estava sob os cuidados da bisavó, que mora na mesma rua, e tinha ido sozinha até a casa buscar brinquedos. Como estava chovendo, decidiu tirar a roupa do varal.

Mesmo não tendo consumado a relação sexual com a menina, o suspeito terá de responder por estupro por conta da abordagem à criança. Ele pode pegar de 8 a 15 anos. Segundo os parentes da vítima, o homem quase foi linchado pelos vizinhos.

Marco Antônio estava solto desde fevereiro deste ano. Ele havia sido condenado a 154 anos de prisão pelo estupro de pelo menos 23 crianças, mas como teria problemas psiquiátricos, em vez de ir para uma prisão foi para o hospital. Contudo, no mês passado foi emitida uma autorização para que ele desse continuidade ao tratamento em liberdade. Agora, o homem será analisado novamente pelo poder judiciário e pode voltar a ficar enclausurado.

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.