AraucáriaPolícia

Homem chega em casa bêbado, bate na esposa e vai preso pela GMA

Na madrugada deste domingo (29), a Guarda Municipal de Araucária (GMA) foi solicitada para atender uma briga de casal na rua Osvaldo de Lima, no bairro Estação.

No local, a equipe se deparou com o momento em que a mulher tentava se livrar das agressões do companheiro. Ela relatou que o homem chegou em casa alterado, pois havia consumido bebida alcoólica e passou a agredi-la.

Ela disse ainda que tentou se livrar das investidas do companheiro, correndo para a rua, mas foi seguida por ele, que a jogou no chão com violência. Devido à queda, a mulher apresentava lesão aparente nos braços e pernas.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em registrar queixa contra seu marido, a GM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.