Araucária

Homem capota carro com maconha ao fugir da polícia; Placa do carro é de Araucária

carro-001

Valqueir da Silva Andrade, de 28 anos, foi preso na manhã deste domingo acusado de tráfico de drogas. Ele estava num VW Saveiro com placas de Araucária, quando tentou fugir da abordagem policial e capotou o veículo com 85 tabletes de maconha, que pesou 85 quilos da droga.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela MS-270 em Ponta Porã, quando percebeu o bloqueio da Polícia Militar Rodoviária Estadual e tentou escapar rumo à MS-164, local conhecido como “Copo Sujo”.

Ainda conforme o registro, Valqueir tentou jogar o carro contra a viatura e também transitou na contramão, colocando em risco a vida de outras pessoas que seguiam em sentido contrário.

Quilômetros depois, o acusado perdeu a direção do carro e acabou capotando. Dentro de fundos falsos do veículo a polícia encontrou vários tabletes da droga.

Com ferimentos leves, o rapaz acabou levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados e logo depois, para o 1º Distrito Policial do município. Não foi divulgado o destino da droga.

Correio do Estado

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.