Paraná

Homem bate na esposa e culpa conversa de WhatsApp no Paraná

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (12), na Travessa Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo, em Apucarana, interior do Paraná, após agredir a esposa porque ela acessava o aplicativo ‘Whatsapp’.

A mulher relatou aos policiais militares que estava mexendo em seu celular no Whatsapp quando seu esposo, movido por ciúmes, começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e depois disse “mulher direita não tem esse tal de Whatsapp”.

Em seguida, segunda ela, o marido lhe desferiu um tapa no rosto e depois tentou enforcá-la, além de segurá-la pelo braço para que ela não conseguisse se defender da agressão.

A mulher ficou com hematomas no antebraço esquerdo, próximo do pulso. O homem acabou detido por violência doméstica e levado à Delegacia de Apucarana.

Para mais informações sobre a região acesse o TnOnline clicando aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.