Paraná

Homem atropela a esposa, mata a amante, atira contra o marido traído e se mata em Foz do Iguaçu

Uma confusão terminou com duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira (24), em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Um casal morreu e outro ficou ferido.

Segundo informações da polícia,  primeiro, o marido teria atropelado a própria esposa e ido até a casa da amante no Bairro Portal da Foz. Chegando lá, ele teria exigido que a amante, que também era casada, entrasse no carro dele, um Fusion. Só que o marido da amante entrou em outro veículo, um Peugeot, e foi atrás dos dois. Mais adiante, o Peugeot bateu contra o Fusion, na intenção de fazê-lo parar.

O motorista do Fusion então sacou de uma arma de fogo e disparou contra o homem que estava no Peugeot. Em seguida, entrou no carro de novo e seguiu com a mulher até a a Avenida República Argentina. Lá, ele matou a amante, identificada como Eliane Ribeiro Almeida. Na sequência, Carlos Gomes de Oliveira, cometeu o suicídio.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar os atendimentos às vítimas. O homem que foi baleado ficou em estado grave com risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Já a esposa do causador da confusão, que foi atropelada, sofreu ferimentos moderados e também foi levada pelos socorristas do Siate ao hospital.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu.

Mais informações sobre a região oeste, clique aqui

 

CATVE

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.