Araucária

Homem atira e acerta duas pessoas no centro de Araucária

11124134_869597589745076_977411647_nPor Aécio Novitski / Da Redação

 

O feriado de Páscoa em Araucária, quase termina em tragédia. Um homem identificado como Jolacir Alves dos Santos efetuou vários disparos de arma de fogo, na madrugada de sábado, próximo ao Cavalo Baio, ponto da região central da cidade.

Guarda Municipais que estavam próximos do local ouviram os disparos e ao se aproximarem, depararam com duas pessoas baleadas, as quais já estavam sendo encaminhadas ao hospital por populares. Com algumas informações de testemunhas, os GM’s conseguiram localizar o atirador, em um veículo Kadet. Com ele foi encontrado o revolver usado na tentativa de homicídio e várias munições intactas.

Jolacir é da cidade de Campo Largo e disse ter atirado contra um grupo, depois de desavenças. O homem foi preso e encaminhado a delegacia. As vítimas estão hospitalizadas, mas até o momento não temos informações sobre o quadro de saúde das mesmas.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Homem atira e acerta duas pessoas no centro de Araucária | Mais Araucária

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.