AraucáriaPolícia

Homem ameaça atear fogo na casa e matar companheira em Araucária

A Guarda Municipal de Araucária (GMA), recebeu um pedido de ajuda de uma mulher que estava com medo de voltar sozinha para casa pegar seus pertences. Segundo ela estava com medo do marido pois ele a havia ameaçado de morte. O caso aconteceu na tarde desta quarta- feira (29) no bairro Tupy.

De acordo com a GM a mulher disse que seu marido havia a agredido e feito ameaças de morte. Disse ainda, que iria atear fogo na casa onde moram.

Uma equipe da GM a acompanhou até em casa, enquanto outra, de posse das características do homem passou a patrulhar o bairro Tupy, e o encontrou em um bar na esquina das ruas Crisântemo e Begônia. A guarnição fez a abordagem.

Diante da vontade da vítima em representar criminalmente contra o agressor, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.