AraucáriaPolícia

Homem ameaça a própria mãe com uma faca e vai preso pela GMA

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta terça feira(28), por ameaçar a própria mãe de morte, usando uma faca na rua Francisco Gondek, no bairro Estação em Araucária.

De acordo com a GM a equipe da Guarda Municipal esteve no local, por volta de 13h30, para atender uma ocorrência de violência domestica no qual o filho havia empurrado a mãe e quebrado eletrodomésticos da casa. Porém o suspeito já havia fugido.

Por volta das 15h30, a GMA recebeu uma nova solicitação do mesmo endereço. Na ligação a solicitante relatou que o homem havia voltado à residência, e desta vez estava ameaçando sua mãe com uma faca. Rapidamente a Central despachou uma viatura, que chegou no local e prendeu o agressor em flagrante, e o encaminhou para a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.