AraucáriaEsportes

Hissam confirma João Carlin Padilha, do Karatê, como secretário de esportes a partir de 2017

Por Aécio Novistki / Da Redação

 

João Carlin Padilha, ou mais conhecido como ‘Sansei Carlin’ foi o primeiro e o único secretário escolhido pelo novo prefeito de Araucária Hissam Husseim. A confirmação do nome Carlin veio poucas horas após a divulgação do resultados das eleições, ainda no domingo, em entrevista ao vivo à TV Araucária.  Carlin é professor de Karatê em Araucária há muitos anos e desde que assumiu a função, trouxe para Araucária através de seus alunos inúmeros títulos estaduais, nacionais e também mundiais.

13882673_1108554999232601_2708429883375055318_nNossa redação conversou com o professor que também é técnico da seleção brasileira de Karatê, Carlin disse estar muito feliz e imensamente agradecido. Segundo ele, após muitos anos de trabalho no esporte local, o reconhecimento chegou.  Carlin ainda afirmou que conhece bem como funciona o esporte na cidade e o quanto é preciso mudanças e investimentos para os atletas de Araucária.

Carlin foi o único secretário anunciado pelo prefeito eleito, segundo Hissam, Carlin é merecedor pelo trabalho e pela dedicação ao esporte da cidade além de ser formado em Educação Física e conhecer como funciona o esporte local.

NOVO SECRETARIADO

Ainda em entrevista, Hissam disse que apenas Carlin tem a vaga garantida e que os outros secretários serão escolhidos com calma e não serão políticos, mas sim profissionais de cada área.  Hissam e seus novos secretários assumem no primeiro dia de 2017.

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.