ParanáPolícia

Helicóptero da PM persegue ladrões em fuga em Pinhais, veja o vídeo

Policiais militares do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) auxiliaram na prisão de dois ladrões que tentaram fugir após agirem em uma chácara na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
A ação foi registrada na manhã deste sábado (2) no Parque  das Águas quando equipes do 22° Batalhão receberam um chamado que o proprietário de uma chácara ouviu seus cachorros latindo e ao sair para verificar viu dois ladrões em fuga carregando vários objetos em um saco grande. Outros moradores da região ainda ligaram relatando ter ouvido tiros.
A aeronave Falcão 03 deu apoio aéreo e encontrou a dupla fugindo em um matagal e auxiliou no cerco. Ambos, de 21 e 24 anos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pinhais.

MASSA NEWS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.