Redação

Havan Araucária entrega cheque de 42 mil reais a Associação de Deficientes Visuais

Por Aécio Novitski

DOAÇÃO É REFERENTE AO PROJETO TROCO SOLIDÁRIO DA HAVAN

Na tarde desta quarta-feira(19), a Havan Araucária entregou ao APADVA Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Araucária um cheque no valor de 42 mil reais referente a campanha troco solidário. Segundo a gerência da loja, a entrega foi um momento de muita emoção, lágrimas de alegria e gritos de Vitória.

No primeiro semestre de 2020 a Havan Araucária estará patrocinando o Institudo EVA mulheres com câncer, ajudando 11mil famílias e todas as doações dos clientes deixadas ao passar pelo caixa, serão direcionadas a instituição. O Troco Solidário é uma iniciativa da Havan com participação de seus clientes e vem arrecadando valores expressivos que são doados à entidades carentes das cidades onde a Havan está presente. Além disso, os clientes Havan que contribuírem com a ação estarão concorrendo a prêmios.

Como funciona:

Ao pagar suas compras com dinheiro o cliente é convidado pelo operador de caixa da loja a doar o troco. As doações são contabilizadas no sistema e a pessoa recebe um comprovante de participação da campanha com o nome da entidade que está ajudando. A doação é feita a cada 6 meses e a cada edição contempla uma entidade diferente.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.