AraucáriaEsportes

Handebol feminino de Araucária disputa fase final dos Jogos Abertos

A equipe feminina de handebol da Prefeitura de Araucária viaja na manhã desta sexta-feira (25), para participar da abertura da fase final, divisão B, dos 58º Jogos Abertos do Paraná, em Palotina. Os jogos começam no sábado (26) e seguem até o dia 1º de outubro.

A equipe da técnica Albertina Vicenzi disputa dois jogos na fase de grupos, o primeiro no domingo (27) contra a equipe de Dois Vizinhos e no dia seguinte joga contra as atletas da cidade de Capitão Leônidas Marques.

“Teremos grandes dificuldades com adversárias muito fortes, mas nossa equipe está motivada e entrosada para alcançar os objetivos, pretendendo seguir o mesmo feito da fase regional, quando fomos campeãs invictas”, comenta Albertina.

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e do Turismo, com o apoio das prefeituras.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.