Araucária

Guardas municipais de Araucária estão participando de curso de formação

64_guarda1Um grupo de 10 guardas municipais que entraram no quadro da administração municipal de Araucária pelo último concurso realizado pela instituição está fazendo o curso de formação ofertado pela Guarda Municipal de Curitiba para que possam exercer todas as funções inerentes ao cargo que assumiram.

Os guardas tomaram posse há algum tempo, mas por não terem participado do última turma do curso de formação, estavam com a restrição para exercer apenas atividades administrativas. O curso terá duração de aproximadamente 6 meses e incluem noções práticas e teóricas, com instrutores credenciados pela Polícia Federal.

As aulas teóricas estão sendo realizadas no Módulo da Guarda Municipal do Parque Barigüi, em Curitiba. As noções práticas serão abordadas em outro espaço e o curso de tiro provavelmente será ministrado pela Polícia Civil ou Militar.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.