AraucáriaRedação

Guardas Municipais de Araucária protestam por melhores condições de trabalho

Por Aécio Novitski / Da redação

 

Na manhã desta quarta-feira (21), Guardas Municipais de Araucária foram as ruas da cidade em forma de manifesto. Segundo os GM’s, as condições de trabalho da categoria está precária. Com faixas e gritos de guerra, os GM’s passaram pelas principais avenidas do centro da cidade e terminaram a manifestação em frente ao terminal rodoviário. Em apoio à manifestação, familiares de jovens vitimados por crimes na cidade estiveram presentes. Nossa redação entrou em contato com a prefeitura municipal, a qual não quis se manifestar sobre os protestos.  Segundo os guardas, outras manifestações irão ocorrer nos próximos dias, caso as condições de trabalho, principalmente materiais não melhores. Ainda segundo os GM’s, uma greve para a categoria está descartada, para não gerar transtornos para a população.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.