Araucária

Guarda Municipal recebe micro ônibus de emenda Federal; Novas viaturas também chegarão nos próximos dias

Por Aécio Novitski

A Guarda Municipal de Araucária ganhou mais um reforço. Um micro ônibus passa a integrar a frota de viaturas da GMA. O veículo é oriundo de uma emenda do Governo Federal,  proposta pela Secretaria de Segurança de Araucária. Segundo o Secretário de Segurança, GM Fortes, o veículo só chegou à Araucária após o cumprimento de algumas etapas. Além do micro ônibus, mais duas viaturas deverão chegar nos próximos dias e todo o sistema de radiocomunicação será modernizado.

O micro ônibus será utilizado para o transporte de Guardas Municipais para cursos e treinamentos, bem como para o deslocamento da Guarda Mirim de Araucária. A condução do veículo será feita pelos próprios GM’s que possuem carteira de habilitação específica. “Um trabalho em conjunto com o poder público municipal e federal nos proporcionou recebermos estes veículos e ainda modernizarmos nossas estruturas”, afirmou fortes.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.