Araucária

Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram operação conjunta em Araucária

blitz-4Uma operação conjunta da Secretaria Municipal de Segurança, realizada no sábado (28) em parceria com Órgãos de Segurança Pública e Defesa Social do Município, fechou dois estabelecimentos sem alvará e notificou dois locais sem alvará específico para uso de máquina de som em Araucária. No total, seis estabelecimentos foram visitados durante a ação, sendo 46 pessoas e 12 veículos abordados.

Sob o comando da 2ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar, integraram o trabalho de fiscalização a Guarda Municipal de Araucária, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Finanças e Conselho Tutelar. O foco principal da operação era combater e informar sobre as consequências envolvendo situações de perturbação de sossego. No entanto, como estava chovendo muito, nenhuma ocorrência de som alto foi registrada.

“De qualquer maneira é sempre muito bom trabalhar em parceria com a Polícia Militar, fortalecendo essa boa integração que temos com eles. Foi uma ação produtiva, mas a chuva acabou desestimulando o pessoal que abusa do som alto e incomoda a vizinhança, que era o nosso alvo principal”, comenta o coordenador do Departamento de Ações Especiais da GMA, Luciano Guimarães.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.