Araucária

Guarda Municipal de Araucária prende homem com mandado de prisão em aberto

A equipe de motos da GMA em PATRULHAMENTO no CSU nesta manhã da ultima segunda-feira, e em abordagem realizou consulta via central 153 a um elemento no local, e foi constatado um mandado de prisão em aberto para Douglas Arlindo S. de Lima, o qual foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para providências. A equipe tem realizado constantemente patrulhamentos nesses locais onde vem obtendo resultado positivo. Com este, a equipe realizou nos últimos meses 3 prisões no CSU por mandados em aberto entre outros encaminhamentos como porte ilegal de drogas e também outros ilícitos. Além disso realiza patrulhamento em toda região de Araucária dando apoio a todas as viaturas dando maior agilidade aos serviços de patrulhamento.
Há um determinado tempo o número de usuários e todo tipo de pessoas desocupadas era comum, agora com rondas ostensivas está realidade vem mudando.

 

Por: GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.