Araucária

Guarda Municipal de Araucária prende foragido “espertinho”

Por Aécio Novitski / Da Redação

Na tarde desta sexta-feira, a Gurda Municipal de Araucária avistou um motociclista em atitude suspeita, no Jardim Primavera. Na abordagem, os GM’s descobriram que a motocicleta estava irregular, o jovem afirmou que a moto era de seu pai e que os documentos estavam em sua residência. Por sua vez, o jovem entrou na 11004661_855267271178108_202432522_nresidencia para pegar o suposto documento, mas não mais voltou. Logo em seguida os Guardas descobriram que a residencia não era do jovem e o mesmo deu uma de “esperto”.

Mas a alegria não durou muito para o rapaz, minutos depois a mesma equipe da GM o localizou, e em revista pessoal foi encontrado uma certa quantia em drogas. Na consulta do nome do rapaz, foi constatado que o mesmo é foragida da colonia penal. O jovem foi encaminhado a delegacia de Araucária e em breve o mesmo será transferido novamente a penitenciária.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.