AraucáriaPolícia

Guarda Municipal de Araucária prende envolvidos em roubo de carga e apreende carros roubados e carga de cigarro

Nesta quinta-feira (23), integrantes da Guarda Municipal de Araucária fecharam acessos do Bairro Industrial onde conseguiram prender 2 homens envolvidos em roubo de carga realizado na cidade de Mandirituba. Dois carros roubados foram recuperados. Um terceiro veículo, em situação irregular, também foi apreendido. Além disso, estima-se que havia nos veículos cerca de R$ 80 mil em bebida e cigarros roubados.

De acordo com a equipe, no momento da abordagem, um dos envolvidos tentou fazer uma senhora de 76 anos como refém. Porém desistiu e acabou se entregando sem resistência. A idosa não teve nenhum ferimento e passa bem.

Os presos, os veículos recuperados e a carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba. O setor de inteligência da GM de São José dos Pinhais colaborou com a ação de Araucária enviando informações úteis na apreensão.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Guarda Municipal de Araucária prende envolvidos em roubo de carga e apreende carros roubados e carga de cigarro – FENAGUARDAS

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.