AraucáriaPolícia

Guarda Municipal de Araucária apreende galos de briga e pássaros silvestres

Por volta das 13 horas do feriado da independência, depois de uma denúncia recebida pela Polícia Militar, foi solicitado apoio da Guarda Ambiental Municipal de Araucária para atender uma de Rinha de Galo e pássaros silvestres em cativeiro  na Rua Bico de Lacre. Uma viatura se deslocou até o endereço onde  foram encontrados, 2 pássaros Trinca Ferros e 2 Coleiras. Durante a apreensão foi verificado na casa ao lado havia mais dois Coleiros e dois trinca-ferros. Além desses pássaros foram encontrado mais três galos índio, os quais suspeita-se que eram utilizados em rinhas pois um esta cego e outros 2 estão machucados. Os dois proprietários foram notificados a comparecer na Secretaria do Meio Ambiente onde serão lavrados os Autos Infração mais as multas de 500 reais por cada pássaro. Os animais foram encaminhados até a SMMA.

 

GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.