Paraná

Guarda Municipal apreende arma banhada a ouro

arma_ouroUma pistola banhada a ouro foi apreendida em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste domingo (29), no Núcleo Cinto Verde, após uma denúncia anônima.

Conforme a Guarda Municipal, apreensões deste tipo não são comuns. “É arma de fogo de colecionador”, acredita o comandante da Guarda Municipal, Alessandro de Macedo. A arma estava carregada com 12 cápsulas de munição.

A pistola foi apreendida pela Guarda Municipal, que interveio em uma briga de vizinhos no Núcleo Cinto Verde. O dono da arma estava envolvido na briga e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele pagou fiança e foi liberado.

De acordo com a Guarda Municipal, a pistola tem calibre 765 e é de uso permitido. No entanto, o dono da arma não tinha permissão para o porte. A Polícia Civil recolheu a arma e abriu inquérito para investigar o caso.

G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.