AraucáriaPolícia

Guarda de Araucária realiza barreiras para coibir a entrada de criminosos na cidade

Com a intenção de coibir a ação criminal no município, a Guarda Municipal de Araucária vem realizando uma série de bloqueios nas principais entradas da cidade. Carros, motos e outros veículos são parados e vistoriados, pessoas são revistadas e documentos são checados em busca de alguma irregularidade.

De acordo com o secretário de segurança pública municipal, Gabriel Castanheira, essa operação ocorre em pontos estratégicos para que possa inibir a possível entrada de bandidos com drogas e armamentos vindos de outras cidades para praticarem crimes em Araucária. “Nós estamos fazendo esses bloqueios para cadastrar todas as pessoas que entram e saem da cidade, tentando assim impedir que criminosos circulem pelo município. Já tiramos de circulação mais 15 bandidos foragidos do sistema penitenciário, além de prender outros marginais suspeitos de praticarem diversos crimes na região”.

Outras importantes medidas foram tomadas nos últimos meses. Com o objetivo de reduzir ao máximo a criminalidade local, a Secretaria de Segurança Pública intensificou e aumentou o número de guardas e viaturas nos quatro cantos da cidade. São oito carros, duas bases móveis e oito motos, fazendo a segurança e trazendo tranquilidade à população.

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.