AraucáriaPolícia

Guarda Ambiental de Araucária apreende armas, artigos de caça e pássaros mantidos em cativeiro

A Guarda Ambiental de Araucária apreendeu nesta terça-feira (20)  armas de fogo, sem registro, e pássaros silvestres, dentre eles, um filhote de papagaio que estavam em uma casa de ocupação irregular, no bairro Capela Velha.

Durante o patrulhamento a Guarda Ambiental recebeu a denúncia de que no local havia caça e venda de pássaros. Diante das informações, a equipe foi até o local e tentou conversar com um homem que tentou fugir, sendo capturado logo em seguida.

Na vistoria foi encontrado artigos para caça de pássaros, armadilhas, duas armas de fogo, uma pistola garrucha e uma espingarda calibre 36 com munições e os pássaros.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão, e mais uma vez o homem tentou fugir e novamente foi capturado. O detido tentou se passar pelo irmão, mas na delegacia foi constatado o nome verdadeiro. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de 157 do Código Penal além de estar foragido da prisão.

Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.