Araucária

Grupo Petrópolis já tem Alvará de Funcionamento em Araucária

Na manhã da ultima sexta-feira, dia 18, o advogado e representante do Grupo Petrópolis, Juan Carlos Chibinski, recebeu o Alvará de Localização e Funcionamento da Cervejaria do Grupo, das mãos do Prefeito Municipal, Olizandro Ferreira. O secretário de Finanças, Sidney Azaias Inácio também participou da reunião de entrega do documento e de boas vindas a empresa.

Na ocasião, Dr. Juan destacou a agilidade nos trâmites internos da prefeitura. “Sempre contamos com um atendimento muito eficiente dentro das secretarias e até nos surpreendemos com o prazo de emissão do Alvará, pois tudo foi realmente muito rápido”, destacou. O advogado também afirmou que a unidade de Maltaria do Grupo Petrópolis também irá se instalar em Araucária. “Já escolhemos o terreno e estamos em fase de regularização da área”.

Para o prefeito Olizandro, este investimento de cerca de R$ 200 milhões será um avanço histórico na economia da cidade. “Essas duas unidades representam desenvolvimento, progresso e, principalmente, geração de empregos para a nossa população. Estamos muito contentes com a escolha de Araucária e desejamos sucesso e boas vindas ao Grupo”, disse.

O Grupo

O grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do Brasil e única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Com seis fábricas de cervejas, o grupo emprega 23 mil pessoas e detém 13,2% do mercado no País, atrás apenas da Ambev. No Paraná, a empresa informa deter 6,7% das vendas de cerveja.

O projeto do grupo no Paraná está sendo tirado do papel em etapas e compreende o período de 2014 a 2018 e a previsão é criar 6 mil empregos diretos e indiretos. O empreendimento tem apoio do Governo do Estado, por meio do programa de incentivo fiscal Paraná Competitivo.

 

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.