AraucáriaPolícia

Gritaria na madrugada assusta moradores de Araucária e corpo é achado de manhã

Pedro Farinhak, de 25 anos, foi encontrado morto por moradores da Rua Pomba, no Jardim Sol Nascente, bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 6h desta sexta-feira (18). O rapaz foi morto a facadas.

Segundo os moradores, na madrugada alguns gritos pedindo socorro foram ouvidos, mas ninguém saiu para ver o que havia acontecido, por medo. Pela manhã, quando algumas pessoas saíam para trabalhar, encontraram o rapaz caído em frente ao portão de uma casa.

O rapaz tinha um ferimento no pescoço e os moradores achavam que ele poderia estar vivo. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, não puderam nada. O crime é investigado pela Delegacia de Araucária, que procura mais informações e até mesmo imagens de câmeras de segurança na rua.

 

PrOn – Foto: Marco Charneski

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.