Curitiba

Greca passa mal e é levado às pressas ao hospital em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, apresentou indisposição e foi levado às pressas ao hospital na manhã desta terça-feira (20). Segundo a assessoria da Prefeitura, ele está passando por exames médicos para investigar a causa. “Greca está bem. Mais detalhes sobre o quadro de saúde do prefeito serão informados posteriormente”, informa a administração municipal.

Vale lembrar que o prefeito recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no último final de semana. Conforme o comprovante, ele tomou a CoronaVac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Mas por enquanto não há qualquer indício que a indisposição tenha relação com a vacina.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Prefeitura:

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, teve uma indisposição na manhã desta terça-feira (20/4) e está passando por averiguações médicas para investigar a causa. Greca está bem. Mais detalhes sobre o quadro de saúde do prefeito serão informados posteriormente.

Detalhes sobre o estado de saúde do prefeito devem ser divulgados ainda na tarde desta terça-feira (20).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.