Paraná

Grávida e criança de um ano ficam feridas em batida traseira no Capão Raso

Uma batida traseira entre dois carros na Rua João Rodrigues Pinheiro, no bairro Capão Raso, em Curitiba, deixou uma grávida de oito meses e uma criança de um ano feridas. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (20).

Segundo a tenente Baggi, do Corpo de Bombeiros, os ferimentos das vítimas não são considerados graves. “Uma batida traseira entre dois carros com uma gestante de oito meses ferida, além de uma criança de um ano no banco de trás. As vítimas estavam no carro que foi atingido na traseira”, descreveu.

Ainda de acordo com a tenente, a criança ferida estava na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. “Foi encontrada na parte do porta-malas. A princípio, ela está bem, assim como a gestante, mas serão avaliadas com mais detalhes no hospital”, destacou.

O carro era dirigido pela cunhada da gestante. Elas chegavam em casa e deram seta para entrar na residência, sendo atingidas pelo carro que vinha atrás, conduzido por um homem.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.