Polícia

Grave acidente entre carro, ônibus e um caminhão na PR-423 deixa um óbito

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (13), envolvendo 3 veículos causou uma grande destruição e tirou a vida de uma pessoa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros um dos carros cruzou a preferencial e acabou sendo atingido por um caminhão e batendo em um ônibus que não conseguiu se desvencilhar e acabou pegando fogo. Dentro do ônibus estava apenas o motorista que conseguiu escapar a tempo. Já o carro foi arrastado pelo caminhão e caíram em uma ribanceira ao lado da pista. O motorista do carro veio a óbito e até o momento não foi retirado do local, pois o caminhão ficou em cima do veículo. Equipes do CB trabalham para a retirada do corpo que está entre as ferragens.

Além disso, o caminhão transportava pixe que acabou se espalhando pela pista. Equipes trabalham na limpeza do local para evitar outros acidentes.

Em breve mais atualizações.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.