Paraná

Grave acidente deixa família destruída em Contenda

img_1_3_1668Uma colisão frontal entre dois automóveis na madrugada deste domingo (7) em Contenda, região metropolitana de Curitiba, resultou na morte de dois irmãos e deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas, todas elas em estado grave.

Atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 2h30, no quilômetro 170 da BR 476, nas imediações do trevo de Contenda. Um Volkswagem Golf que transitava pela contramão atingiu um Volkswagem Gol que se deslocava no sentido Curitiba.
Morreram no local um adolescente de 14 anos, que dirigia o Gol, e a irmã dele, de irmaoscontenda219 anos, proprietária do veículo. Outros três passageiros do carro ficaram feridos. O motorista do Golf também foi socorrido com lesões graves. Dos quatro feridos no acidente, três são adultos e um, adolescente, de 16 anos.

Ambulâncias da concessionária que administra o trecho, do Siate e do Samu participaram do resgate das vítimas. Dos quatro feridos, dois foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo (PR), um para o Hospital do Trabalhador e outro para o Hospital Evangélico, ambos em Curitiba.

Uma passageira do Golf teria sido socorrida por amigos, o que ainda não foi confirmado.
A equipe da PRF não teve condições de realizar o exame do bafômetro em nenhum dos motoristas envolvidos, já que um faleceu no local e o outro foi socorrido em estado grave. Conforme relatos de testemunhas, haveria odor de bebida alcoólica nos dois automóveis.

Informações do Bond News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.