Araucária

Grande rede de restaurantes vai selecionar 25 trabalhadores de Araucária para capacitação e trabalho

A Agência do Trabalhador de Araucária vai receber de 21 a 25 de maio o currículo de trabalhadores interessados em participar da capacitação (com possibilidade de contratação) de uma grande rede de restaurantes. A capacitação será de 60 dias no município de Palmeira-PR e as despesas (incluindo alojamento e refeições) serão por conta da empresa. Os interessados precisam terdisponibilidade total para trabalhar em fim de semanas, horários diversos e em outras cidades.

Serão 10 vagas para capacitação na função de atendente (ambos os sexos e ensino médio) e 15 vagas para auxiliar de cozinha (ambos os sexos e escolaridade não exigida). Os trabalhadores que preencherem os requisitos solicitados pela empresa receberão o encaminhamento para a entrevista. Os interessados devem apresentar na Agência do Trabalhador o currículo e RG e CPF. Se for o primeiro atendimento na Agência é necessário apresentar um comprovante de residência.

A entrada da Agência do Trabalhador é na Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333. O local atende das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.